
FOTO: MARCELO THEOBALD / AGÊNCIA O GLOBO
FOTO: MARCELO THEOBALD / AGÊNCIA O GLOBO
O Flamengo é um dos principais clubes do mundo, pela grandeza de sua história, títulos conquistados e por ter uma das maiores torcidas do planeta. Por toda importância para o meio do futebol, o time Rubro-Negro torna-se um sonho para os jogadores que almejam defender o Mais Querido. Além dos que sonham, há também os atletas que já realizaram grandes feitos pelo Flamengo, como o jogador Elias.
Em entrevista ao portal Goal, Elias comentou sobre a importância do Flamengo em sua carreira, destacando o carinho que a torcida tem pela sua família, mesmo não fazendo parte mais do clube. O volante brasileiro defendeu a equipe Rubro-Negra em 2013, quando foi emprestado pelo Sporting. O jogador de 34 anos fez parte da campanha do tricampeonato da Copa do Brasil do Mais Querido, em 2013. Além disso, o atleta encerrou a temporada como o terceiro maior artilheiro do país, entre os jogadores que atuam na posição de volante.
“Jogar no Corinthians, jogar no Flamengo e jogar no Atlético, são os clubes de massa no nosso país. Pude jogar nos três, pude ser campeão nos três. Como você bem disse, considero-me um ídolo do Corinthians… e também considero-me ídolo do Flamengo, mesmo tendo jogado pouco tempo lá. Ser ídolo, ser reconhecido, nenhum dinheiro no mundo paga isso. As pessoas no Rio de Janeiro idolatram-me, agradecem, perguntam sobre os meus filhos.” -, disse Elias, em entrevista.
Críticas públicas de Filipe Luís a Pedro marcaram a temporada de 2025 A temporada de…
Messi não joga mais pela Seleção Argentina Lionel Messi se despediu da Seleção da Argentina…
Pedro Henrique fez último jogo pelo Paysandu no domingo (04) Reforço do Flamengo para as…
Ministro Joel Ilan Paciornik acolheu argumento da defesa sobre o prazo de seis meses, mas…
Árbitro do quadro da FIFA comanda o duelo da 31ª rodada na Fonte Nova Wilton…
Jordan Michael foi autor de um dos gols do Flamengo na vitória por 2 a…
Ver comentários
Menos rapaz, menos...
Não, você não é.
É sério mesmo ? Deveria ver melhor a definição de ídolo.......teve sua chance e não mostrou a que veio .... Então não confunda tietagem com idolatria.
#SRN
Foi um bom jogador e a torcida tem carinho....só isso.......Para ser Ídolo.no FLAMENGO não basta participar de 1 TÍTULO....Não chega nem perto disso.....Ganhou a Copa BR,Voltou para Portugal, depois retorna para o Brasil e vai para o Corinthians....Depois para o Atlético mg....NÃO FINCOU RAÍZES NO CLUBE
Boa,sorte no seu Final de Carreira...