Destaque do Manchester United escolhe Jorge Jesus como melhor técnico da sua carreira

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/PREMIER LEAGUE

Desde que chegou ao Flamengo, o técnico Jorge Jesus tem feito um grane trabalho, além de ser muito querido pelo elenco rubro-negro. O bom relacionamento com os atletas não é de hoje, e Bruno Fernandes, meia do Manchester United, rasgou elogios ao Mister.

Durante uma live no Instagram, o jogador português lembrou do tempo que foi comando por Jorge Jesus e escolheu o comandante como o melhor da carreira profissional até o momento. Bruno trabalhou com Jesus no Sporting, de Portugal, em 2018.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Bruno Fernandes foi contratado recentemente pelo Manchester United, mas já está fazendo muito sucesso na Premier League. Os elogios do camisa 18 ao treinador do Flamengo já não são de hoje.

– Jorge Jesus foi um treinador que, quando cheguei em Portugal, desde cedo me fez perceber que tinha que fazer mais, melhor, tinha que criar mais, que dar o passo seguinte para ser um grande jogador. Foi um treinador que taticamente me fez crescer muito, apesar de eu ter vindo da Itália com uma grande noção de futebol tático –, afirmou Bruno em entrevista à DAZN, em fevereiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também