‘Deus da raça’ no FlaBasquete, Olivinha participa de live nesta segunda-feira

Compartilhe com os amigos

 FOTO: JOÃO NETO/LNB

Com a pandemia do novo coronavírus, diversas atividades foram suspensas no Brasil e no mundo. No esporte, não foi diferente. Com o Novo Basquete Brasil (NBB) paralisado, Olivinha, apelidado carinhosamente pela Nação Rubro-Negra de ‘Deus da Raça’, participará de uma live nas redes sociais do Fox Sports, nesta segunda-feira (06), a partir das 15h30 (horário de Brasília).

Na sexta-feira (27), a Liga Nacional de Basquete (LNB), responsável pela realização e organização do NBB, se reuniu com representantes dos clubes participantes e anunciou o encerramento da fase classificatória da competição. Com isso, quando o campeonato retornar – ainda sem previsão – será a partir dos playoffs.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como o Flamengo é o primeiro colocado geral, já está classificado para as quartas de final. Com 21 vitórias em 24 jogos (87,5% de aproveitamento), o Orgulho da Nação ocupa a ponta da tabela, com 45 pontos. Na temporada atual do NBB, Olivinha tem médias que se destacam no Fla, sendo 11.3 pontos, 6.3 rebotes e 13.2 de eficiência. O ala-pivô já foi cinco vezes campeão do NBB e duas vezes eleito MVP (jogador mais valioso) de finais da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também