Diego avalia possibilidade de encerrar carreira no Flamengo: “Será motivo de grande orgulho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O meia Diego Ribas, de 35 anos, participou na noite deste domingo (19) de um bate-papo com sócios-torcedores promovido pelo Flamengo na “Fla TV”. Dentre vários assuntos da conversa, o camisa 10 falou sobre a possibilidade de encerrar a carreira no Rubro-Negro.

Não tenho certeza quantos anos mais eu vou jogar. Vai depender de como vou estar me sentindo, se meu corpo vai estar correspondendo, minha cabeça funcionando… Enquanto isso acontecer, eu vou continuar e também de acordo com as possibilidades que eu tiver pela frente -, disse o jogador, na primeira edição do “Happy Hour da Nação”, prosseguindo:

A possibilidade de encerrar minha carreira como jogador do Flamengo com certeza existe. Não temos o controle total em relação ao futuro, mas é uma possibilidade. Se acontecer será motivo de grande orgulho -, completou.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Um dos líderes do elenco do Flamengo, Diego tem contrato vigente apenas até o fim de dezembro. Em meio à pandemia do novo coronavírus, as conversas para renovação ainda não aconteceram. O goleiro Diego Alves também vive mesma situação, mas a expectativa é de que estenda o vínculo com o clube logo após a retomada das atividades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Verdade, Diego é bem articulado, fala vários idiomas, é inteligente, carismático e muito profissional tem tudo pra ser um grande profissional fora dos gramados.

  • O Flamengo deveria, desde agora, preparar o Diego para um cargo na direção do futebol. O Flamengo não pode perder um profissional do nível do Diego.

  • Dando teu Cú Aguinaldo.

  • como deletar esta coluna , nao suporto este flamiengo.

Comentários não são permitidos.