Diego conta detalhes sobre sonho antigo de jogar no Flamengo e revela conversa com ídolos do clube

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Um dos líderes do elenco do Flamengo, Diego Ribas concedeu entrevista na noite desta quarta-feira (08) na “Fla TV” e, dentre diversos assuntos, comentou sobre o sonho antigo de vestir as cores rubro-negras. O meia relembrou que o desejo foi iniciado quando jogou contra o clube, em que sentiu o clima da torcida do Fla.

O jogador conseguiu a realização em meados de 2016, quando foi contratado com status de reforço de peso, mas lembrou que chegou até mesmo a conversar com ídolos do clube antes de fechar com o Rubro-Negro.

Desde que eu joguei contra o Flamengo, que pude sentir melhor o clima, já começou a nascer no meu coração a vontade de vestir esta camisa. Com o tempo só foi aumentando, conforme eu conversava com alguns jogadores, Juan, Julio Cesar, e todos falavam muito bem. Cada jogo a que assistia, comemoração de título, foi aumentando esse meu desejo, até que tive a oportunidade de vir para cá e realizei esse sonho -, contou o camisa 10.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a camisa do Flamengo, Diego viveu o ápice na conquista dos títulos da Libertadores e do Brasileirão, em 2019. O meia também foi campeão da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana nesta temporada pelo Rubro-Negro. Foram 170 jogos oficiais disputados no clube carioca e 38 gols marcados.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *