Diego e Everton Ribeiro se juntam em campanha para ajudar no combate ao coronavírus

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Os meias Diego Ribas e Everton Ribeiro anunciaram nesta sexta-feira (03) que se juntarão à campanha promovida pelo “footballforacause” em parceria com o “Canal Wamo”, com o objetivo de ajudar no combate ao novo coronavírus no Brasil. Os jogadores ainda lançaram o desafio aos amigos em prol da luta contra a Covid-19.

Em seus perfis oficiais no Instagram, Diego e Everton reforçaram que o lucro do leilão a ser realizado será repassado para instituições envolvidas na campanha, para “diminuir os impactos dessa pandemia mundial nos lugares mais necessitados do nosso país”. O camisa 10 doará um par de chuteiras, enquanto Ribeiro irá ceder uma camisa oficial do Rubro-Negro.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:

Me juntei ao @footballforacause, canalwamo e rioscom para ajudar quem mais precisa nesse momento de pandemia do novo coronavírus. Essas chuteiras serão leiloadas no site ofutebolseimporta.com.br e todo o lucro das doações destinado a instituições engajadas em reduzir os impactos da Covid-19 na nossa sociedade. Convoco meu ídolo, @ronaldo a participar também! #JogoLimpo #ofutebolseimporta #eumeimporto #todosseimportam“, escreveu Diego.

Tô dentro, @j4juanoficial! ?? Fala, galera! Estamos todos juntos no combate ao Covid-19. Pra ajudar eu estou doando esse MANTO do MENGÃO que será leiloado pelo pessoal da @footballforacause em parceria com o @CanalWamo. Todo lucro desse leilão será repassado pra instituições que estão na luta pra diminuir os impactos dessa pandemia mundial nos lugares mais necessitados do nosso país. Estou em casa, mas não de mãos atadas. Desafio os amigos @pedroguilherme @vittinho @williandubgod a entrarem nessa campanha e fazerem da paixão nacional uma grande ferramenta de transformação social! #ofutebolseimporta #eumeimporto #todosseimportam“, publicou Everton Ribeiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Diego e Ribeiro, nomes como o de Bruno Henrique, do ex-zagueiro Juan e do ‘cria’ Reinier estão envolvidos na campanha para ajudar no combate ao coronavírus. Vale lembrar que o Brasil já registrou 359 mortes e 9.056 casos confirmados de Covid-19 no país, segundo balanço mais recente divulgado pelo Ministério da Saúde.

Compartilhe com os amigos

Veja também