Diretor de futebol do Flamengo, Spindel destaca ‘entrosamento’ com Marcos Braz: “Somos complementares”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel foi mais um dos entrevistados pelo clube, na “Fla TV”, no YouTube. Na última segunda-feira (06), o dirigente abordou diversos temas relacionados aos bastidores do Rubro-Negro e também destacou o entrosamento com Marcos Braz, vice-presidente de futebol, que atua ao seu lado nas negociações da equipe.

Estamos bem entrosados. Os objetivos são comuns. O Marcos tem habilidades específicas diferentes das minhas e tem uma visão muito aguçada. Acho que somos complementares um ao outro. Temos confianças também -, ressaltou o diretor do Fla.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Spindel também foi questionado se o clube da Gávea esteve próximo de contratar algum jogador com status de “estrela” para o seu elenco. Sucinto, o dirigente negou e ainda afirmou que muitos nomes são mencionados pela imprensa.

A gente sempre toma cuidado de comunicar um reforço quando está no estágio mais avançado possível. Muitos nomes são falados na imprensa. Nunca teve um nome que esteve muito próximo e não aconteceu -, revelou.

Com o entrosamento da dupla Spindel e Braz, o Flamengo acertou as contratações de Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael, Thiago Maia, Pedro e Léo Pereira para esta temporada. Os dirigentes ainda trabalharam arduamente para garantir a permanência de Gabigol, herói do título da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também