FOTO: RICARDO DUARTE
Diretor-executivo do Flamengo entre 2014 e 2018, Rodrigo Caetano, hoje no Internacional, negou um suposto interesse do Flamengo na contratação do volante Patrick, que pertence ao clube gaúcho. Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, em seu canal no YouTube, o dirigente colorado comentou sobre o assunto e afirmou ter uma relação harmoniosa com Bruno Spindel e Marcos Braz, que em momento algum houve ligação para falar sobre o atleta específico.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
– Não, de forma nenhuma. Eu tenho uma relação muito boa com o Bruno [Spindel] e o Marcos Braz também, e nenhum dos dois me ligou pra falar especificamente sobre esse atleta. Eles têm essa liberdade, assim como eu tive quando liguei para que o Rodinei viesse. Sabem que o inverso também é verdadeiro, então se eles tivessem qualquer interesse, teriam ligado, e isso não ocorreu – revelou Rodrigo, ao canal “Venê Casagrande”.
Rodrigo Caetano iniciou sua carreira como diretor no Grêmio, se destacou no Vasco em 2011 e teve uma curta passagem no Fluminense no ano seguinte. No fim de 2014, o dirigente chegou ao Flamengo e foi o responsável pelas contratações de jogadores como Guerrero, Diego Ribas, Diego Alves e Everton Ribeiro. Além disso, teve participação efetiva na venda de Vinicius Jr. para o Real Madrid.
Até o momento, o Flamengo tem 106 gols marcados em 70 partidas Apesar do título…
Flamengo iniciou o planejamento para a pré-temporada e a disputa do Campeonato Carioca em 2025…
Adriano vai vestir a camisa do Flamengo pela última vez no dia 15 de dezembro…
Marcelo Teixeira, presidente do Santos, quer que Rodolfo Landim seja o próximo mandatário do clube…
Corinthians usou parceiros para pagar 800 mil euros (R$ 4,8 milhões) ao Flamengo por Hugo…
Após um início de temporada abaixo do esperado, Gerson deu a volta por cima e…