FOTO: GILVAN DE SOUZA
Eduardo Bandeira de Mello ficou à frente do Flamengo por seis anos e, de 2013 a 2018, o ex-presidente do Mais Querido foi um dos principais responsáveis pela reestruturação financeira do clube. Com uma gestão mais ‘empresarial’ e que recebia muitas críticas por ‘deixar o futebol de lado’, a era de Eduardo Bandeira organizou os cofres do Rubro-Negro e permitiu a mudança de patamar vista nos dias de hoje. Nesta segunda-feira (20), o ex-mandatário descartou a hipótese de retornar ao comando do Mengão.
– Olha, eu não tenho essa intenção, não. Eu acho que já cumpri minha missão, dei minha contribuição. Nesses seis anos, fiz o melhor que pude. Felizmente, eu tenho o reconhecimento da galera que entende que não foi à toa, mas, sinceramente, não tenho a intenção de voltar. Espero que o Flamengo siga numa rota de responsabilidade, profissionalismo. Existem vários rubro-negros em quem eu confio e acho que poderiam ser excelentes presidentes do Flamengo e podem contar com o meu voto, meu apoio e, eventualmente, com algum conselho que possa vir a ser necessário -, afirmou Bandeira de Mello, em entrevista ao Fora de Jogo, do Esporte Interativo.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O primeiro triênio de Bandeira foi de 2013 a 2015, com a eleição da chapa azul. Na ocasião, Eduardo de Mello disputou a presidente com Patrícia Amorim, que tentava a reeleição, e Jorge Rodrigues, mas venceu com larga vantagem para Patrícia, segunda colocada. Em 2015, Bandeira se reelegeu para comandar o clube até 2018, deixando para trás os adversários Wallim Vasconcellos e Cacau Cotta
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 9h (horário de Brasília) desta segunda-feira…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…
Ver comentários
Esse arrombado ja cumpriu a missão dele e agora fica falando merda pra derrubar a nova diretoria!!!! Fica dando motivo pra atacarem o Flamengo!!! Esse babaca só fala merda!!!
político de merda; nem começou! safado. isso não é FLAMENGO; VAI SE FUDER, MOLEQUE!
PUBLICA!
Essa diretoria atual é uma piada sem graça e vai devolver o CRF ao buraco.
O EBM comeu o pão que o cão amassou para deixar o Flamengo em outro patamar, entrega o clube na boa, e agora tem que ver o clube ja devendo.
Eu nunca confiei nesse landin
Com essa diretoria aí, até o final desse ano o CRF estará devendo novamente os 800 milhões de 2012.
O belissimo trabalho de Eduardo Bandeira de Mello foi tudo para o brejo.