Em campanha contra o coronavírus, Flamengo abre vendas de linha de álcool em gel rubro-negro

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

O Flamengo abriu nas primeiras horas deste sábado (25) as vendas de sua linha de álcool em gel, para a prevenção do novo coronavírus. O item pode ser adquirido através do site oficial destinado para vendas (loja.flamengo.com.br), com escolha por entrega expressa no Rio de Janeiro.⁣

O torcedor ainda poderá comprar o álcool em gel rubro-negro por meio do telefone (21) 99821-8386, que serve exclusivamente para entrega expressa. Vale destacar, porém, que a opção está disponível apenas para os bairros Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, localizados na Zona Oeste do município do Rio.

Proteja-se com o Álcool em gel do Mengão. ⁣

Vendas disponíveis através do site: loja.flamengo.com.br ⁣

Ou pelo telefone (21) 99821-8386 para entrega expressa no RJ.⁣

Garanta já o seu!⁣⁣
#CRF #Flamengo #AlcoolEmGel“, anunciou o Rubro-Negro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A estratégia elaborada pelo Flamengo é para que o álcool em gel rubro-negro seja vendido para o torcedores de um modo geral e doado para comunidades carentes, como já tem acontecido nos últimos dias em ações de solidariedade. Também vale ressaltar que os royalties das vendas serão repassados para ajudar famílias necessitadas.

Em meio à pandemia da Covid-19, o Flamengo também tem se movimentado em prol da solidariedade. Na última semana, o clube já havia iniciado a produção de 200 mil fracos de álcool gel para serem distribuídos a comunidades carentes do Rio. A equipe carioca ainda liberou a sua marca para a confecção de máscaras de proteção.

Compartilhe com os amigos

Veja também