Em enquete, rubro-negros afirmam que Cavani seria titular absoluto no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REUTERS

Edinson Cavani teve seu nome ligado ao Flamengo por meio de seu irmão e empresário, Walter Fernando Guglielmone, que colocou o Rubro-Negro com um dos interessados na contratação do atacante do PSG, da França. Em entrevista ao portal Tuttosport, o agente ainda deixou em aberto o futuro do uruguaio (clique aqui para ler a matéria na íntegra).

Em enquete promovida pelo Coluna do Fla, os torcedores afirmaram que Cavani teria vaga no elenco do Fla. 42,83% dos rubro-negros acreditam que o atacante seria titular absoluto, enquanto que 15,50% concordaram que ele apenas seria reserva imediato. 33,67% dos internautas disseram ainda que o uruguaio disputaria vaga, e outros 8.00% defenderam que o atleta não teria espaço no plantel.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Cavani tem 33 anos de idade e está em fim de contrato no Paris Saint Germain, clube em que atua desde a temporada 2013/2014. Em fase sem brilho na França, o centroavante balançou as redes apenas sete vezes no atual calendário europeu, que segue paralisado diante da pandemia da Covid-19. O jogador, inclusive, está em uma de suas propriedades em Salto, no Uruguai, seguindo quarentena.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma pesquisa com 600 votos, isso mostra a realidade? Cavane é atacante, ele hoje, eu falei HOJE é melhor que BH Ou Gabigol?

  • Seria titular fácil, mas o Flamengo não tem dinheiro para trazer. Essa bosta de Corona vai nos dar um prejuízo monstruoso. Melhor não contratar ninguém mais.

  • Não acho que valha a pena, é um investimento muito alto, com o que nós temos aqui da pra ganhar tudo.

  • Bom dia!!!

    Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Torcedor Nutela um jogador desse quilate não vai sair do banco de reservas do PSG para o banco de reservas do FLAMENGO nunca, é um jogador excepcional mas não tem vaga nesse time do FLAMENGO,vai sair quem para ele entrar?e o investimento no Pedro? Com potencial de mercado enorme? Vai largar de mão?
    NÃO TEM VAGA NESSE TIME

  • E o empresário continua cavando, CAVANI seria titular, enquete
    feita com os torcedores do flamengo residentes no JAPÃO.
    ah antes que me esqueça CAVANI seria titular absoluto jogando
    na zaga, tudo conforme enquete feita com os rubro negros lá no Japão.
    Esse empresário é realmente muito bom, 34 anos, fim de contrato.
    Todo dia uma nova notícia, sobre o mesmo jogador CAVANI já tá manjado.

Comentários não são permitidos.