Em enquete, rubro-negros afirmam que Flamengo deveria investir no goleiro Ivan

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Destaque da Ponte Preta e titular da Seleção Olímpica, o goleiro Ivan está no radar do Flamengo. Segundo informações do portal Torcedores.com, o interesse do clube na promessa de 23 anos vem desde de 2019. O jogador seria visto com grande potencial para assumir a meta rubro-negra após uma ‘queda natural’ no rendimento de Diego Alves, que já está em uma fase mais avançada da carreira, com 35 anos.

Em enquete promovida pelo Coluna do Fla, os rubro-negros aprovaram uma eventual contratação do arqueiro. 70,18% (962 votos) dos internautas que participaram da pesquisa se mostraram favoráveis a uma investida pela joia da Ponte Preta, enquanto que os outros 29,82% (294 votos) não concordaram com a ideia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dono da posição na Ponte Preta, Ivan desponta como um dos atletas mais promissores do país. Além do destaque no time de Campinas e da titularidade na Seleção Olímpica, o goleiro também já foi convocado por Tite para integrar a Seleção principal. O jogador participou de sete jogos nesta temporada, antes da paralisação das atividades por conta da pandemia do novo coronavírus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Penso que o Flamengo contratando esse bom goleiro ja deve ter um ótimo comprador para o próximo ano!torcedor é muita emoção ja essa diretoria é razão pura! Diretoria pensa e olha bem la na frente!

  • Acho desnecessário, o flamengo deve investir nos goleiros da base, inclusive já tem o Hugo que também já foi convocado para seleção principal, assim como este citado.
    O Hugo ainda é novo, mas daqui para que o Daniel Alves se aposente (Deve atuar até os 38 anos com um nível bom), ele pode pegar muita experiencia fazendo espelhamento com ele e o Cesar, que também é um bom goleiro.

  • É, MAS MUITOS DESTA ENQUETE NÃO RENOVARAM SEU SÓCIO TORCEDOR, PEDIR CONTRATAÇÕES E TÍTULOS É FACIL, MAS AJUDAR O TIME DO CORAÇÃO É DIFÍCIL NÉ?

  • Acho que o Mengão deveria comprar o goleiro Ivan da Ponte preta.

Comentários não são permitidos.