Em live com Marcelo, do Real Madrid, Rafinha faz elogios ao campo do Beira-Rio: “Melhor gramado do Brasil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Em meio à quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, o lateral direito Rafinha fez uma transmissão ao vivo no Instagram com Marcelo, do Real Madrid. Durante comentário sobre estádios, os dois jogadores rasgaram elogios ao campo do Beira-Rio, em Porto Alegre. O defensor do Flamengo chegou a cravar que é o “melhor gramado do Brasil”.

O melhor gramado do Brasil hoje é o do Internacional. Esse time do Inter sempre é bom, mas vou te falar, o campo deles é espetacular, igualzinho Europa. Não perde para nenhum (estádio na Europa), é do mesmo nível. É gostoso ficar tocando a bola ali, você não quer que acabe… A bola rola bonito, uma delícia. É o melhor gramado do Brasil -, elogiou Rafinha.

Eu joguei no Beira-Rio em 2006 (pelo Fluminense), e o gramado já era top dos tops. Hoje em dia deve estar perfeito -, comentou Marcelo, que completará 14 temporadas no Real Madrid.

CONFIRA O VÍDEO:


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com a camisa do Flamengo, Rafinha atuou apenas uma vez no Beira-Rio, no dia 28 de agosto de 2019, e guarda boas lembranças. Naquela ocasião, o Rubro-Negro se impôs na casa do Internacional, empatou o duelo em 1 a 1 com a equipe do Sul e se classificou para as semifinais da Libertadores depois de 35 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PQP, Ederson… &;-D

  • Esse aí já deu.. começou a falar MERDA.
    Tem certas opiniões que é melhor não comentar..
    Já deu.. . Já tem que procurar outro lateral..
    Comentário desnecessário tipo só pra deixar parte da torcida dele chateada…
    É bonito que seja mas não vejo necessidade pra falar isso..

Comentários não são permitidos.