Em live corinthiana, Bandeira de Mello recusa eventual convite para assumir cargo no clube paulista

Compartilhe com os amigos

FOTO: AMIR SOMOGGI / LANCE

Ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello participou de uma live na última segunda-feira (13) com Mário Gobbi e Felipe Ezabella, membros do grupo de oposição “Corinthians Grande”, e contou detalhes de sua gestão no Rubro-Negro, entre 2013 a 2018. Questionado sobre um eventual convite para trabalhar futuramente no clube paulista, Bandeira agradeceu, mas preferiu recusar.

Fico muito lisonjeado com essa lembrança. O presidente Mário Gobbi é muito gentil e isso é claro que é um reconhecimento de torcedores e de dirigentes de outro clube, um clube com a dimensão do Corinthians. Isso é reconhecimento daquilo que a gente fez lá no Flamengo.

Eu acho que os corintianos têm amplas possibilidades de tocar o Corinthians. Eu vou estar sempre à disposição para conversar. Meu nome é muito ligado ao Flamengo. Talvez essa fosse uma solução que não fosse boa para o Corinthians e nem para mim -, afirmou Bandeira, desconversando sobre a pergunta surgida na live corinthiana, liderada pelo jornalista André Ranieri.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A presença de Eduardo Bandeira de Mello em uma diretoria futura do Corinthians foi cogitada pelos torcedores após Mário Gobbi, presidente do clube entre 2012 a 2015, afirmar que pretende criar uma gestão com nomes de respaldo caso seja eleito. Atualmente, o ex-mandatário do Flamengo é pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também