“Em maio não vai voltar”, avalia comentarista sobre possível retorno da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

O surto do novo coronavírus fez com que o calendário do futebol fosse paralisado em quase todo mundo, e com isso as previsões de retorno seguem rolando nas competições que foram suspensas. Para o comentarista Fabrício Chicca, do Coluna do Fla e do Mundo na Bola, fazer qualquer especulação neste momento é uma atitude precipitada.

– Teria que ser feita uma previsão mais afastada. Em maio não vai voltar. É possível que os campeonatos regionais voltem, mas os internacionais ainda não. Tem viagem, tem deslocamento, burocracias legítimas de prevenção de fronteiras. Isso ainda não existe -, disse durante participação no Resenha ao Vivo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para Chicca, a ideia de jogar sem a presença da torcida ainda não elimina os problemas de voltar a realizar uma competição internacional no meio de todo caos instalado pelo Covid-19.

– Não tem como fazer essa previsão hoje. A questão do portão fechado não elimina o problema. Se o jogador tiver contaminado e ele viaja, ele estará levando o perigo para outro país. É perigoso.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • concordo esta ainda prematuro voltar a competições internacionais acredito que somente apartir de junho 2020, vamos ter cautela ´pois calma e canja de galinha não faz mal a ninguém..

Comentários não são permitidos.