Em meio à pandemia do Covid-19, Flamengo Esports comunica o desligamento de cinco profissionais

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLA ESPORTS

Na manhã desta quinta-feira (02), o Flamengo Esports comunicou o desligamento de quatro jogadores reservas e o técnico Stardust da equipe rubro-negra de League of Legends (LOL). A justificativa para a decisão foi a pandemia global do novo coronavírus, que está afetando a todos. Para o Fla, a ação é fundamental para que o projeto siga ‘sustentável’.

O anúncio foi feito através do perfil oficial do Flamengo Esports no Twitter: “A pandemia global do COVID-19 está afetando a todos, e, infelizmente, em um momento tão difícil, tivemos que tomar essa decisão para o projeto seguir sustentável. Agradecemos a todos pelo empenho com o Manto Sagrado e desejamos sorte em suas próximas jornadas”, dizia a publicação.

O técnico sul-coreano Stardust e os atletas Luskka Vvert, Aslan, wyLL, se despedem do clube. Luskka, Stardust e wyLL foram contratados em 2020 pela equipe rubro-negra. Já Vvert e Aslan passaram a defender o Flamengo em dezembro de 2019. Somente Vvert tinha contrato com o clube até 2021, enquanto os outros tinham vínculo até novembro de 2020. Por conta do surto do Covid-19, os vínculos foram cortados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.