FOTO: DELMIRO JUNIOR
Assim como em diferentes partes do mundo o Brasil vive uma pandemia por conta do novo coronavírus. Em consequência disso, o futebol foi paralisado, bem como os treinamentos. Os clubes se viram obrigados, inclusive, a dar férias coletivas aos seus atletas e alguns funcionários. Em meio ao cenário de incertezas no que diz respeito ao futuro, o Flamengo enviou um vídeo aos seus sócios-torcedores.
Com uma queda considerável no ‘Nação Rubro-Negra’, que chegou a bater a marca de 150 mil STs no fim de 2019, a mensagem foi de apelo para os torcedores, como mostrou o Uol Esporte. Atualmente, o Mais Querido conta com 109.490 associados. A ideia do vídeo era reforçar a importância dos sócios para o clube para que, quem sabe assim, os rubro-negros permaneçam no programa.
— Estivemos juntos desde o início. Quando poucos acreditavam, a nação sempre manteve a fé. E o apoio só cresceu. A cada dia, mais gente fazendo o Flamengo mais forte, mais confiante, mais arrasador. Houve momentos em que só nós acreditamos até o último minuto. As conquistas vieram, milhões vibraram nas avenidas, nas praças, em todo o Brasil. E 2020 começou com mais vitórias -, dizia um trecho do vídeo.
CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:
https://www.youtube.com/watch?v=AaQsm9AuQH0&feature=youtu.be