Empresário de Bruno Henrique revela que ‘muitos clubes’ fizeram propostas para tirar o atacante do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Bruno Henrique brilhou pelo Flamengo na última temporada e chamou a atenção de muitos clubes, inclusive do exterior. O empresário do atacante, Denis Ricardo, foi entrevistado no canal do jornalista Venê Casagrande, no YouTube, nesta segunda-feira (13), e revelou que equipes fizeram propostas oficiais para tirar o jogador do Rubro-Negro.

Os clubes sempre nos procuraram, alguns clubes nos noticiaram que também procuraram o Flamengo, mas isso eu não posso responder pelo clube. Muitos clubes nos procuraram, e eu trato isso como proposta oficial… Mas, todos os clubes que nos procuraram, os projetos futuros não vinham de encontro com aquilo que deixaria o Bruno feliz. Já tivemos a experiência na Alemanha (no Wolfsburg, em 2015/2016), de ele não se sentir confortável e não ter sequência.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O agente ainda reiterou que as propostas recebidas não fizeram “bilhar os olhos” de Bruno Henrique e também preferiu não revelar os nomes dos clubes que procuraram o jogador.

Não chegaram propostas que fizessem brilhar os olhos dele (Bruno Henrique), de uma forma que o deixasse mais feliz do que jogando no Flamengo… Eu acho que não faz sentido eu falar do clube (que procurou o jogador) porque eu posso expor uma particularidade, a confiança que o clube teve de nos procurar -, afirmou.

Um dos principais nomes do elenco do Flamengo, Bruno Henrique foi eleito o craque do Brasileiro e melhor jogador da Libertadores, além de ter sido o segundo melhor atleta do Mundial de Clubes, todos disputados em 2019. Nesta temporada, o atacante já balançou as redes cinco vezes em apenas oito jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também