Empresário de Gabigol garante que ‘nunca foi uma opção’ o retorno do atacante à Inter

Compartilhe com os amigos

FOTO: DELMIRO JUNIOR / @delmirojunior

Ídolo recente do Flamengo, Gabigol assinou contrato definitivo com o clube por mais quatro anos depois de uma longa negociação, que se arrastou até o início desta temporada. Em entrevista concedida ao portal italiano “Calcio Mercato”, o empresário do atacante, Junior Pedroso, revelou que a volta do jogador à Inter de Milão, que detinha os seus direitos econômicos, nunca foi uma opção.

Eu gostaria de fazer uma pergunta. Você já ouviu Gabigol dizer ‘Estou indo muito bem no Brasil, agora quero mostrar à Inter que também posso me sair bem’ ou algo assim? Não, nunca. A realidade é que não havia chance de retornar. Nunca foi uma opção -, afirmou Pedroso.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O empresário do Gabriel ainda contou mais detalhes da negociação com o Flamengo, que adquiriu 90% dos direitos do atacante por 16,5 milhões de euros (cerca de R$ 76,7 milhões à época). A negociação se estendeu porque o camisa 9 optou por iniciar as conversas após o fim da temporada de 2019, como destacou o agente.

Digamos que era um bom negócio para todos: a Inter queria negociar a venda, o Flamengo queria comprá-lo e Gabriel queria voltar para o clube (Flamengo). A operação foi longa em termos de tempo, porque o garoto não queria lidar durante o período mais delicado da última temporada, ou seja, quando estava jogando por troféus importantes. Ele não queria nenhuma interferência ou distração.

Gabigol foi um dos principais nomes do Flamengo na conquista da Libertadores 2019, marcando os dois gols na virada sobre o River Plate por 2 a 1. Ao fim do torneio, ainda foi eleito o “Rei da América”. Nesta temporada, o jogador marcou 11 gols em apenas dez jogos, antes da paralisação das atividades por conta da pandemia do novo coronavírus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu li que ele chegou a chorar pedindo mais uma chance. Melhor para o flamengo que ele voltou.

  • eles estão é despeitado por que ele tá jogando muito no flamengo e o time deles nao esta bem das pernas. gabigol ta voando e vai ainda nos da mais titulos

Comentários não são permitidos.