Empresário revela sondagem do Flamengo por meio-campista do Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: FERNANDO GOMES/AGENCIA RBS

Mesmo com o futebol brasileiro paralisado devido ao surto do novo coronavírus no país, os clubes seguem tentando se movimentar no mercado da bola. O empresário Marcelo Robalinho, representante do meio-campista Patrick, do Internacional, revelou em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, da ESPN, no último domingo (05), que o Flamengo sondou o atleta.

De acordo com o agente, Patrick também foi sondado pelo Corinthians. O jogador perdeu sua posição na equipe titular do técnico Eduardo Coudet. No entanto, segundo Robalinho, a direção do Colorado afirmou que o treinador não abre mão de ter o meio campo em seu elenco. Aos 27 anos de idade, o meio campo tem contrato com o Colorado até 2022 e chegou a ser procurado por equipes do exterior, ainda em 2019.

O Patrick é um jogador nosso que recebe sondagens frequentes, tanto no Brasil quanto no exterior. Existiu uma situação muito próxima da Turquia. Aconteceu em janeiro desse ano e junho do ano passado, do Fenerbahce, e tivemos também do México no ano passado. O que aconteceu foi o seguinte: O Inter disse que ia vender um jogador para poder terminar a temporada, precisava de caixa. Naquele momento o jogador foi o Iago. Por conta disso, algumas ofertas foram negadas em junho“, disse antes de completar:

No começo desse ano, existiram diversas sondagens por ele (Patrick), mas a direção me passou que ele é um jogador que o treinador gosta muito e, por conta disso, está na lista dos inegociáveis.

Patrick chegou ao Internacional em 2018, após ter uma boa passagem pelo Sport. Pela a equipe gaúcha, o meia atuou em 106 jogos e marcou 15 gols. O camisa 88 iniciou a temporada de 2020 como titular, mas perdeu espaço com a chegada de Guilherme Boschilia no elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Minha reação quando vejo a materia do Jorge Nicola envolvida na notícia:
    ????

Comentários não são permitidos.