Ex-craque argentino, Verón revela que seguia o Flamengo e lamenta: “Gostaria de ter jogado no Brasil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Juan Sebastián Verón, ex-craque argentino que atuou por Manchester United, Chelsea e Internazionale, foi entrevistado pelo Esporte Interativo nesta terça-feira (28) e fez uma revelação curiosa envolvendo o Flamengo. O ex-jogador afirmou que “gostava e seguia” o Rubro-Negro, rasgou elogios ao Maestro Júnior e se lamentou por nunca ter jogado no Brasil.

E eu gostava e seguia o Flamengo. Joguei algumas vezes contra o Flamengo e havia um jogador que me ficou na cabeça e era o Júnior. Nos pegou um dia em La Plata e acabou com a gente, perdemos de 3 a 0. Jogava na ponta do pé. Sempre me lembrava desse jogador e dessa camiseta. Gostaria de ter jogado no Brasil.

Tive possibilidade de ir para o Santos. Foi em 2008, creio. Sempre tive essa coisa de querer ir para o futebol brasileiro -, completou o ex-craque, hoje presidente do Estudiantes, da Argentina.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apelidado de “La Brujita”, Verón teve passagem de sucesso no futebol de seu país, na Itália, na Inglaterra e também na seleção nacional. Em 2014, depois de anunciar o fim da carreira, o ex-jogador assumiu a presidência do Estudiantes e foi reeleito em 2017, para seguir no poder até 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fui muito fã desse jogador ! Um dos poucos argentinos que admirei! Tecnico e raçudo! Jogava fácil ! Batia falta como poucos ! Visão de jogo fora do comum! Completíssimo! Sempre sonhei que ele jogasse no Mengão !

  • Por que ex craque? Ele perdeu a ‘fraqueza, quando? Ele parou de jogar futebol profissionalmente, craque ele será sempre!

  • Um monte de videos aleatórios nas páginas que não tem nada a ver com as matérias! Que doideira!

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

    Bom dia, meus amigos.

    Estou passando para divulgar meu negócio e lhe trazer uma excelente oportunidade de economizar e fazer com que vcs possam deixar de gastar tanto com empresas de canais de televisão, podendo cancelar o serviço de Sky, OiTV, Net, ClaroTV, entre outras.

    Meu serviço disponibiliza todos os canais de TV, +3.000 filmes e +300 séries completas.

    Vc necessita apenas de ter internet em casa (mínimo: 10 Mbps).

    O acesso pode ser via Tv Smart, celular, tablet, notebook, box.

    O custo é de apenas R$ 35 pelo pacote completo.

    O teste é totalmente gratuito.

    Basta me chamar em privado aqui no whatsapp 21988788640.

Comentários não são permitidos.