Ex-vice de finanças do Flamengo comenta sobre reestruturação do clube: “Foi um processo difícil, árido.”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive um dos maiores momentos de sua história, com as recentes conquistas, como o bicampeonato da Taça Libertadores, Hepta Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Além do resultado dentro dos gramados, o clube Rubro-Negro também obteve sucesso na questão financeira, pela reestruturação que este setor passou. Em entrevista ao Sports Value, o ex-vice de finanças do Mais Querido, Claudio Pracownik comentou sobre processo de reformulação do Flamengo.

“Tive esse prazer de, em determinado momento, junto com outros amigos, ter começado um processo de reformulação e reestruturação do clube para que o clube atingisse o ponto que chegou até agora. Não fiz nada disso sozinho. Isso é a soma de muita gente brilhante que trabalhou pelo clube e se dedicou.”

Durante o período em que esteve no cargo de vice de finanças, Claudio Pracownik destacou a dificuldade no processo de reestruturação do clube, revelando que os dirigentes precisaram de muita paciência.

“Foi um processo difícil, árido. Todo mundo teve que ter paciência, resiliência. Todo mundo teve que saber separar o lado emocional do lado racional e profissional. Mas a gente chegou. Ainda temos muitos desafios – ainda mais nesse momento que o mundo tá vivendo. Mas como diz o ‘filósofo’ Bruno Henrique: o Flamengo está em outro patamar.”

Compartilhe com os amigos

Veja também