O presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro concedeu uma entrevista nesta sexta-feira (24), para esclarecer dúvidas sobre a realização do Campeonato Carioca. Em uma live realizada pelo canal oficial da entidade, Rubens Lopes revelou detalhes sobre as reuniões que acontecem semanalmente entre os clubes cariocas. Durante a transmissão, o presidente fez questão de enfatizar que não há conflito entre a entidade e os times.
Quem será o próximo a perder para o Mengão?
— Não estamos em cabo de guerra. Estamos sempre em busca de um consenso e o melhor caminho a ser seguido e com o mesmo objetivo. Existem divergências? Claro. As discussões são longas acima de duas horas, mas há unidade e sem virada de mesa.
A Ferj criou um grupo com os clubes que participam do Campeonato Carioca, para que pudessem discutir maneiras de prevenção e todas as narrativas em torno da suspensão do torneio. Devido à pandemia do coronavírus no Brasil, o Campeonato Carioca foi paralisado no dia 16 de março, sem data de retorno prevista. Além disso, todas as atividades de treino também foram suspensas por tempo indeterminado.
Marcelo Teixeira, presidente do Santos, quer que Rodolfo Landim seja o próximo mandatário do clube…
Corinthians usou parceiros para pagar 800 mil euros (R$ 4,8 milhões) ao Flamengo por Hugo…
Plata e Matheus Gonçalves usaram provocações de casos extracampo envolvendo os dois jogadores Nas últimas…
Gerson tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2027 A janela de…
Gabigol está liberado para assinar pré-contrato com qualquer equipe O Cruzeiro é um dos times…
Bruno Tabata sente dores pode desfalcar o Internacional contra o Flamengo O Flamengo entra em…