O presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro concedeu uma entrevista nesta sexta-feira (24), para esclarecer dúvidas sobre a realização do Campeonato Carioca. Em uma live realizada pelo canal oficial da entidade, Rubens Lopes revelou que, como determinado no protocolo de segurança, todos os funcionários envolvidos em atividades de treino serão submetidos à exames do coronavírus.
— São testes aprovados pelas autoridades de saúde e serão aplicados em todas as pessoas que estiverem envolvidas nas atividades de treinamento quando forem permitidos. Quando isto for permitido, por questões obvias, priorizamos os 12 clubes menores da série A.
Além disso, o presidente da Ferj também voltou a enfatizar que todos os clubes, que participam da competição, estão prontos para retornarem às atividades. No entanto, Rubens Lopes deixou claro que a decisão está nas mãos do governo do estado.
Quem será o próximo a perder para o Mengão?
— Estamos prontos para o recomeço. Todas as ações já foram determinadas e serão seguidas por todos os clubes. Nem o Governo sabe estabelecer uma data. Esperamos que seja o mais breve possível. Não podemos é dar espaço aos profetas do caos. Somente as autoridades governamentais e de saúde poderão estabelecer uma data para o retorno. Esperamos que seja o mais breve possível. Os clubes do Rio de Janeiro estão preparados para isso.
Marcelo Teixeira, presidente do Santos, quer que Rodolfo Landim seja o próximo mandatário do clube…
Corinthians usou parceiros para pagar 800 mil euros (R$ 4,8 milhões) ao Flamengo por Hugo…
Flamengo já começa a pensar no planejamento da equipe para a temporada 2025 A temporada…
Gabriel Bernard surgiu na base do Flamengo em 2017 A temporada do futebol brasileiro está…
Após um início de temporada abaixo do esperado, Gerson deu a volta por cima e…
Flamengo derrotou o Athletico-PR na final de 2013 O Flamengo ficou com o título da…