#FicaBabu! Gabigol ratifica torcida por participante do reality e brinca: “Fla vai ganhar até o BBB”

FOTO: DELMIRO JUNIOR / @delmirojunior

Com as atividades suspensas e de férias coletivas, por conta do novo coronavírus, os atletas do Flamengo têm procurado maneiras distintas de se entreterem. Gabriel Barbosa é o mais assíduo nas redes sociais, revelando sua torcida para o participante Babu Santana no programa Big Brother Brasil, da TV Globo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na reta final do reality show, Gabigol lamentou o fato de Babu, que é rubro-negro declarado, ter ido ao sétimo paredão. O atacante manifestou sua torcida para o participante: “Tá fod*! Mas… #FicaBabu e tchau Gi“, publicou em seu perfil na rede social do Twitter, revelando ainda sua torcida para que Gizelly Bicalho seja eliminada.

Além de Babu Santana e Gizelly Bicalho, Mari Gonzalez também encontra-se na berlinda. O primeiro, no entanto, conta com a torcida de boa parte dos flamenguistas, pelo fato de ser torcedor do clube rubro-negro. Ainda no Twitter, Gabigol brincou com uma montagem feita por um torcedor, com o rosto de Babu no corpo do atacante na final da Libertadores de 2019: “Flamengo vai ganhar até o BBB“, escreveu.

Gabriel Barbosa encontra-se de férias, assim como o restante do elenco e funcionários. A previsão de reapresentação é no dia 21 de abril. Porém, o prazo pode ser estendido caso o Covid-19 não esteja controlado no Brasil. As competições, que estão suspensas, não têm data definida para serem retomadas ou iniciadas.

Veja também