Filipe Luís enaltece Drogba em rede social e recebe ‘carinho’ do Chelsea, um de seus ex-clubes

Compartilhe com os amigos

O atual elenco do Flamengo é repleto de jogadores com vasto histórico de títulos e grande experiência. Um desses casos é o lateral esquerdo Filipe Luís, de 34 anos, que foi contratado pelo Mais Querido no segundo semestre de 2019. O principal time do defensor na Europa foi o Atlético de Madrid, porém, o camisa 16 também alimenta um carinho pelo Chelsea, equipe pela qual atuou na temporada 2014/2015. Isso ficou provado após uma troca de mensagens no Instagram.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em vídeo, a equipe londrina relembrou um encontro entre o cantor Drake e o atacante Didier Droga – um dos maiores jogadores da história do Chelsea. Nos comentários, Filipe enalteceu o ex-camisa 11: “Drogba lenda”, escreveu o lateral. O clube, por sua vez, respondeu com um “Ola, Filipe”. O próprio Drogba e torcedores do Chelsea retribuíram o carinho.

CONFIRA COMENTÁRIOS:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mesmo com apenas uma temporada no futebol inglês, Filipe conseguiu conquistar a Premier League – primeira divisão do país – e a Copa da Liga Inglesa. Algo semelhante aconteceu no Flamengo, uma vez que o atleta levantou os troféus do Brasileirão e da Libertadores em 2019, com apenas quatro meses de clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este Filipe Luís me causa arrepios: UM MONSTRO SAGRADO…

Comentários não são permitidos.