#FiqueEmCasa: vice geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee concede entrevista à FlaTV nesta segunda

Compartilhe com os amigos

FOTO: TOMAZ SILVA / AGÊNCIA BRASIL

O Flamengo dará prosseguimento na semana à série de entrevistas com jogadores, dirigentes e funcionários do clube. Nesta segunda-feira (27), o bate-papo será com o vice-presidente geral e jurídico Rodrigo Dunshee. A programação será transmitida ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília).

Rodrigo Dunshee é filho de Antônio Augusto Dunshee de Abranches, presidente do Flamengo no título do Mundial de Clubes de 1981. Antes de apoiar a candidatura de Rodolfo Landim à presidência e se tornar o vice geral e jurídico, o dirigente presidiu o Conselho Deliberativo, com dois mandatos consecutivos, de 2013 a 2015 e de 2016 a 2018.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem previsão para retomar os treinos devido à pandemia do novo coronavírus, a Fla TV tem dado um verdadeiro show para entreter os torcedores neste período de quarentena. Diego, Gerson e Arrascaeta foram apenas alguns dos jogadores que participaram do bate-papo no canal. A lista de entrevistados ainda contou com o vice de futebol Marcos Braz e o vice de relações externas Luiz Eduardo Baptista, o Bap.

Compartilhe com os amigos

Veja também