#FiqueEmCasa: zagueiro do Flamengo, Gustavo Henrique concede entrevista à FLATV neste sábado

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

Por conta do surto do novo coronavírus no Brasil, a recomendação do Ministério da Saúde é para que toda a população permaneça em casa, em uma tentativa de conter a transmissão da doença. Sendo assim, o Flamengo promoverá um bate-papo virtual com o zagueiro do Flamengo, Gustavo Henrique, na FLATV. A conversa acontecerá neste sábado (04).


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com o objetivo de entreter os torcedores e manter a interação pelas redes sociais, o Flamengo terá um convidado especial à partir das 19h (horário de Brasília), em transmissão ao vivo pelo canal oficial do clube. Alguns jogadores e membros da comissão técnica Rubro-Negra já participaram do bate-papo virtual como Everton Ribeiro, Willian Arão, Márcio Tannure, chefe do Departamento Médico. Até mesmo Rodolfo Landim, presidente do Fla, já participou do programa.

Dentro dos gramados, o elenco profissional do Flamengo não tem previsão de voltar às atividades tão cedo. O clube emitiu uma nota em março, informando que os treinamentos estão suspensos por tempo indeterminado tanto para o time principal, quanto para as categorias de base. Os jogadores, funcionários e comissão técnica receberam férias coletivas, com prazo de retorno para 20 de abril, que pode ser estendido caso a pandemia não seja controlada no Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • #reduzem-os-salarios, será se os jogadores implantam essa #.

Comentários não são permitidos.