Flamengo atrasa pagamento por Thiago, ex-Náutico, e renegocia dívida com clube Pernambucano

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo já vem sentindo o impacto econômico causado pela pandemia da COVID-19. Após atrasar o pagamento por Léo Pereira, que defendia o Athletico Paranaense, o Mais Querido comunicou o atraso em uma das parcelas de Thiago, ex-Náutico. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte, que destacou uma renegociação entre os clubes para a quitação da dívida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A contratação de Thiago foi fechada no ano passado e custará 1,3 milhão de euros aos cofres do Mais Querido. O pagamento foi dividido em cinco parcelas, sendo a primeira, de 300 mil euros, quitada no ato da compra, e outras quatro de 250 mil euros, previstas para os meses de abril, junho, agosto e outubro.

Por conta do novo coronavírus, a Azeite Royal encerrou o contrato de patrocínio com o Rubro-Negro, que ainda não recebeu da Adidas, fornecedora de material esportivo do clube. Todavia, em contato com o Blog do PVC, o diretor de futebol, Bruno Spindel, destacou que o Flamengo “tem boa situação, mas a crise exige repactuar alguns acordos anteriores”.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meu Deus quanta besteira escrita. O Landim está corretamente negociando contratos. Todo o.mundo está fazendo isto. Não se esqueçam que o diretor financeiro na época do Bandeira era o Landim. Está diretoria sabe o que faz. Está diretoria deu o brasileiro, carioca e libertadores em um ano e transformou o Flamengo no clube mais rico da América. Agora dizer que o Landim nos levou a falência e uma enorme burrice sem qualquer respaldo. Renegociar neste momento e natural. Landim e nem.ninguem iria adivinhar este momento. Nem no sonho.

  • Por não publicam os outros dois comentários feitos?

  • Landim quebrou o Fla em 1 ano e meio. O ano de 2020 iniciou ganhando tudo ( premiações da Recopa e Super copa do Brasil / não guardou um centavo ) gastaram / gastaram . A Globo ofereceu 17 milhões por ano pelo carioca que já estava no fim da Taça Guanabara ( e ainda dizem que são ótimos negociadores kkkk) , dinheiro não aceita desaforo ( olha a falta que está fazendo o din din da Globo), bastava ter mais humildade no trato com coisa alheia. Basta de soberba .

  • Esse jogador os garotos do ninho são melhores, gastou mais de 7.5 milhões, veio doente (magrinho e infecção dentária – segundo os jornais ). Como o Dr: Tanuri deu ok para essa contratação, além de ter o passe penhorado/bloqueado pela receita federal ( quem da adm do fla vai explicar essa compra ) . Digo a mesma situação com o Pedro Rocha ( jogador veio doente ) quem deu ok para contrata-lo a preço de ouro ( mais de 700 mil). São muitas razões para essa quebradeira que Landim levou o Fla em 1 ano e meio.

  • Caros amigos flamenguistas, esse jogador foi comprado por mais de 7,5 milhões, o passe estava penhorado pela Receita Federal por divida ativa do clube, ficando 2 meses sem fazer o seu registro na Ferj, além disso o menino veio banguela e magrinho (doente), estranho muito o Dr: Tanuri autorizar comprar um jogador doente e o tal setor do Fla que acompanha todas as contratações ter dado um ok.(muito estranho essas contratações, inclusive a do Pedro Rocha bichado ) . Portanto, essas contratações desnecessárias, mais oba oba no caixa do Fla, é primordial uma auditoria com as devidas explicações do Walim e Tostes , por que não foi feito uma RESERVA FINANCEIRA com o dinheiro das premiações das vitorias de 2019.

  • Meu Deus do ceú agora tá explicado, construíram um castelo de pedras em cima de areia fofa, não ter dinheiro nem para pagar empréstimo de jogador do Naútico é o fim da picada. O que o BM demorou anos para construir este merda do Landim destruiu tudo em 1 ano. Se as atividades não retornarem no máximo dentro de 1 mês além da situação da ADIDAS o Flamengo vai falir e não se recupera mais, porque as dívidas são impagáveis, são Milhões de dívidas e sem faturamento é um imenso tempo perdido. Será o fim de tudo.

  • Enganamos todo mundo, compramos fiado…..kkkkkkk

  • Enganamos todo mundo, compramos fiado…kkkkkk

Comentários não são permitidos.