Flamengo Esports prepara guia de Valorant e será o primeiro clube do Brasil a fazer transmissão do game

Compartilhe com os amigos

Atual campeão brasileiro de League of Legends (segundo split de 2019) e classificado para os playoffs do primeiro split deste ano, a equipe de esportes eletrônicos do Flamengo se prepara para mais um passo alto e garantir outro patamar nesse universo que só cresce. Por meio de seu canal na TwitchTV, o Mais Querido será o primeiro clube brasileiro a fazer transmissão de Valorant, novo jogo competitivo-tático da Riot Games.

Apesar de ser um projeto-teste dos canais oficiais do Fla, sob comando de Nicolas Seydi (Nikih), da equipe de criação do Flamengo Esports, a ideia é criar guias de personagens para os torcedores se aprofundarem mais rápido ao FPS, que ainda não foi lançado de forma oficial e encontra-se no estágio beta-fechado (apenas pessoas selecionadas podem jogar). As transmissões ao vivo começam hoje, 28/04, às 19h.

O QUE É O VALORANT?

Valorant é o novo jogo FPS da Riot Games, a mesma empresa que desenvolveu o League of Legends. O game é no estilo 5×5 e mistura elementos do Counter Strike: Global Offensive (Valve) com Overwatch (Blizzard). As partidas terão até 24 rounds, ou seja, quem fizer 13 vitórias primeiro, vence. Os personagens terão habilidades específicas e únicas, e poderão ser ‘otimizados’ com armas compradas dentro do jogo (moeda fictícia).

Compartilhe com os amigos

Veja também