Flamengo publica vídeo com ‘guardiões rubro-negros’ e faz agradecimento em homenagem ao dia do goleiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O dia do goleiro é comemorado neste domingo (26), e o Flamengo fez a sua parte para não deixar a data passar em branco. Em suas redes socias, o clube prestou homenagens aos “guardiões rubro-negros” do elenco profissional, das categorias de base e também do futebol feminino.

O vídeo conta com a participação de Diego Alves e César, do elenco principal, Hugo Souza, o “Neneca”, do time sub-20, e Kaká, do futebol feminino. Outras joias da base do Rubro-Negro também aparecem nas imagens.

Neste #DiaDoGoleiro prestamos uma homenagem aos guardiões rubro-negros, que defendem nossa meta com muito amor ao Manto Sagrado. Obrigado e parabéns a todos! ?❤️? #CRF“, publicou o clube.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Devido à pandemia do novo coronavírus, os goleiros e demais profissionais do futebol do Flamengo seguem de quarentena. O elenco profissional tem reapresentação marcada para o dia 1º de maio (sexta-feira), mas existe a possibilidade de o clube estender a paralisação das atividades, por conta do aumento do número de casos e mortes confirmadas por Covid-19.

Compartilhe com os amigos

Veja também