Flamengo ultrapassa marca de 30 milhões de seguidores em suas plataformas digitais

Compartilhe com os amigos

Por conta do aumento de casos do novo coronavírus no Brasil, são mais de 26 mil pessoas infectadas e 1.590 mortes confirmadas até o momento, o Ministério da Saúde determina que a população adote o isolamento social. Com a medida imposta, os cidadãos seguem em quarentena, e a tendência é que o consumo pelas redes sociais cresça ainda mais. Um exemplo disto é o Flamengo, que ultrapassou a marca de 30 milhões de seguidores em suas plataformas digitais, somando Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De acordo com o ranking desenvolvido pelo IBOPE Repucom, mesmo com a crise da Covid-19, clubes brasileiros como o Flamengo, líder da tabela, Corinthians, São Paulo, Grêmio e Palmeiras tiveram um crescimento de 70% em suas plataformas. O instituto de pesquisa destacou que os cinco clubes obtiveram aproximadamente 920 mil novos inscritos durante o mês de março. Além disso, o primeiro trimestre de 2020 acumulou 4,8 milhões de seguidores.

Em meio à crise na saúde, o Flamengo concedeu férias coletivas para o time principal até o dia 20 de abril, com possibilidade de estender este período, dependendo do agravamento da pandemia no país. No entanto, o clube Rubro-Negro também se planeja para a retomada dos treinamentos, com medidas de segurança para os atletas, comissão técnica e funcionários.

Compartilhe com os amigos

Veja também