Gabigol afirma ter recebido ‘várias propostas da Europa’, mas ressalta: “Sempre quis ficar no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Ídolo recente do Flamengo, Gabigol acertou contrato definitivo com o clube no início desta temporada, depois de longa negociação envolvendo a Inter de Milão, da Itália, que detinha os seus direitos. Em transmissão ao vivo pelo Instagram com o comentarista e ex-jogador Caio Ribeiro, o atacante revelou que recebeu “várias propostas da Europa”, mas que sempre quis ficar no Rubro-Negro.

Não tive tantas chances de jogar (na Europa). Também respeito muito quem me entende, entende minhas características e sou muito feliz (no Flamengo). Então pensei com muito carinho, recebi propostas de vários times da Europa, mas preferi ficar no Flamengo porque era o que eu queria -, disse o artilheiro.

Demorou um pouquinho por causa da Inter de Milão, mas eu sempre quis muito ficar no Flamengo e espero ficar aqui muito tempo para conquistar muitos títulos. Não vou citar nomes, mas tiveram alguns times da Europa, sim. Queria muito decidir esse Mundial (em dezembro, contra o Liverpool) para pensar com calma, com meus pais, meus familiares. Poderia, sim, ter voltado para a Europa, mas estou realmente muito feliz no Flamengo, me sinto abraçado pela torcida em todos os lugares que eu vou -, completou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gabigol foi um dos principais nomes do Flamengo na conquista da Libertadores 2019, marcando os dois gols na virada sobre o River Plate por 2 a 1. Ao fim do torneio, ainda foi eleito o “Rei da América” e entrou de vez para a galeria de ídolos do Rubro-Negro. Nesta temporada, o jogador marcou 11 gols em apenas dez jogos, antes da paralisação das atividades por conta da pandemia do novo coronavírus.

Compartilhe com os amigos

Veja também