Gabigol brinca em rede social, ‘cobra’ live de Ludmilla e recebe resposta da cantora

Compartilhe com os amigos

Por conta do surto do novo coronavírus no Brasil, a recomendação do Ministério da Saúde é para que toda a população permaneça em casa, em uma tentativa de conter a transmissão da doença. Por isto, inúmeros artistas, veículos e canais têm promovido conteúdos como shows, entrevistas pelas redes sociais, para contribuir com o isolamento social e entreter quem está em casa. Em meio a isto, o camisa 9 do Flamengo, Gabigol fez um pedido à cantora Ludmilla.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Em sua conta oficial no Twitter, Gabriel Barbosa fez um pedido à cantora, que também é torcedora declarada do Flamengo, por um show ao vivo. Em resposta, Ludmilla informou que a apresentação online acontecerá no dia 24 de abril.

Confira a publicação: 

Dentro dos gramados, o elenco profissional do Flamengo não tem previsão de voltar às atividades tão cedo. O clube emitiu uma nota no dia 21 de março, informando que os treinamentos estão suspensos por tempo indeterminado tanto para o time principal, quanto para as categorias de base. No Brasil, já são mais de 16 mil casos casos e 841 mortes confirmadas devido à Covid-19.

Compartilhe com os amigos

Veja também