Gabigol ‘cobra’ chegada de Neymar ao Flamengo: “Está todo mundo esperando esse momento”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta segunda-feira (06), Gabigol participou de uma live com Caio Ribeiro e abordou diversos assuntos. O camisa 9 da Gávea falou sobre a carreira, sua trajetória no Flamengo, relembrou a histórica virada na final da Libertadores e aproveitou para fazer uma campanha a favor de Neymar no Mengão.

“Neymar no Mengão logo menos, eu apoio. Ele sempre falou que tinha vontade de jogar pelo Flamengo. É obvio que a gente gosta muito do Santos, tanto eu quanto ele, mas eu acho que o Flamengo é a cara ele e eu acho que está todo mundo esperando esse momento aí, para a gente comemorar os gols juntos, para a gente jogar juntos, se Deus quiser.”

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Gabigol e Neymar são amigos de infância e mantém contato direto até hoje. Em diversas oportunidades, o camisa 10 da seleção brasileira falou sobre a vontade de, um dia, defender o Manto Sagrado. Atualmente, Neymar joga pelo PSG, mas se depender de Gabigol, ele não vai demorar a fazer parte do elenco do Rubro-Negro.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo com tudo que foi dito aqui. Pelo menos, até agora.

  • Gabigol,para o Ney sair do Barça,para ir para o PSG,foi só 999 milhões de euros.
    Então,prefiro um estádio do que o Ney.

  • Não precisamos de ‘jogador problema’ na Gávea. Vai fazer campanha pra ele voltar pro Peixe, lá sim é a casa dele. Sujeito mau educado em todos sentidos inclusive desportivamente, por onde passou desde moleque só arranjou problemas. Renê Simões já disse lá atrás em 2010, qdo ele ainda jogava no Santos: “estamos criando um mostro no futebol brasileiro”. O tempo provou que ele estava certo. Esse elemento nem psicanálise dá jeito, ele só quer holofotes e o Flamengo disso.

Comentários não são permitidos.