FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Após período de férias, Gabigol está de volta ao Rio de Janeiro e o Flamengo aguarda liberação das autoridades responsáveis para retorno dos treinamentos. O recesso coletivo se encerra nesta quinta-feira (30), e a previsão é de que o elenco se reapresente na sexta-feira (01). No entanto, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, já destacou a importancia da continuidade do distanciamento social para o combate ao novo coronavírus e, segundo informações do Globo Esporte, a tendência é que o elenco inicie a rotina em casa, antes de retornar ao Ninho do Urubu.
Ainda de acordo com o veículo, o artilheiro do Mengão chegou ao Rio no último final de semana e já mudou até de visual. Gabigol recebeu o cabelereiro, desapegou dos dreads e está com o cabelo loiro. Conforme o portal, Arrascaeta, Diego Alves, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Michael, Rodrigo Caio e Thiago Maia, que passaram as férias longe do Rio, também deve chegar à Cidade Maravilhosa neste dia 01, junto com Jorge Jesus e a comissão técnica.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Caso o Governo autorize o retorno das atividades, o Flamengo já informou que os treinos só vão acontecer 72 horas depois que todos fizerem os testes para o novo coronavírus, e já preparou quatro campos diferentes para seguir as regras de distanciamento social. Além disso, o Globo Esporte ressalta que, com a volta dos treinos, uma videoconferência será realizada para definir a programação.