Golaço! Representantes de Bruno Henrique distribuem cinco toneladas de alimentos em favela de Minas Gerais

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Não é só dentro de campo que Bruno Henrique marca alguns golaços… Neste sábado (18), fora das quatro linhas, o atacante do Flamengo, representado por familiares e amigos, distribuiu cinco toneladas de alimentos na comunidade da Concórdia, localizada em Belo Horizonte,  Minas Gerais, onde nasceu. Devido ao isolamento social causado pela pandemia Mundial do novo coronavírus, o camisa 27 não pode estar presente nas entregas, mas compartilhou a ação em suas redes sociais.

“5 toneladas de alimentos entregues na minha favela. Não consegui estar presente para poder ajudar a fazer essas entregas por estar no Rio. Deixo aqui meu agradecimento ao meu pai, meu irmão, juntos aos meus amigos e membros da BH27, por essa ação nesses três dias, saindo de suas casas nessa situação difícil de pandemia, para poder ajudar aquelas pessoas que necessitam. Muito obrigado, que Deus abençoe cada um de vocês. Gratidão por fazer felizes os moradores da Concórdia.”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A pandemia da COVID-19 não paralisou apenas treinamentos e competições esportivas, mas também comércios e empresas Brasil a fora, assim como atividades de trabalhadores autônomos. Por ser uma doença altamente contagiosa, que não tem cura e nem vacina, governadores de diversos Estados decretaram a suspensão de serviços não essenciais e, com isso, muitas pessoas estão sem trabalhar, passando por dificuldades financeiras e precisando de ajuda.

Além de Bruno Henrique, o Flamengo também está protagonizando campanhas de doação para famílias necessitadas. O Rubro-Negro produziu 200 mil unidade de álcool gel que foram distribuídas em comunidades carentes do Rio de Janeiro, e através do projeto ‘Na Palma Da Mão’, está arrecadando doações para o ‘SOS Favela’.

Compartilhe com os amigos

Veja também