FOTO: AFP
A virada épica do Flamengo contra o River Plate, na final da Libertadores 2019, permanece na memória dos torcedores rubro-negros e também dos argentinos. Vítima do clube da Gávea na decisão, o goleiro da equipe de Buenos Aires, Franco Armani, falou sobre o sentimento de revanche com o Fla no torneio sul-americano.
– Esses golpes fazem você se levantar e ser mais forte do que já é. Seguir adiante e saber que o futebol dá a sua revanche. Eu sou exigente comigo mesmo. Tenho que estar brigando por ela o mais rápido possível. Pode ser nesse ano (uma possível revanche e conquista da Libertadores), apesar de não saber como as coisas vão acontecer -, disse Armani em entrevista ao diário argentino “Olé”, antes de completar:
– Esses golpes servem para nos fortalecer como pessoa e como grupo. Não se conformar. Alguém com duas Copas pode dizer que não dói. Mas dói sim, porque poderiam ser três Copas. E quantos jogadores tem três Libertadores? São poucos. Nunca se pode cruzar os braços -, finalizou.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Na decisão do ano passado, em Lima, no Peru, o Flamengo saiu atrás do placar, mas mostrou a sua força e venceu de virada de forma épica, por 2 a 1, com dois gols marcados por Gabigol, aos 43 e aos 46 minutos do segundo tempo. O atacante Borré foi o autor do único gol do River, aos 14 minutos do primeiro tempo.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…