Gustavo Henrique projeta retorno do Flamengo em alto nível físico

Compartilhe com os amigos

A pandemia causada pelo covid-19 mudou drasticamente a rotina de boa parte da população mundial. No Brasil não foi diferente, e até mesmo os clubes e jogadores de futebol foram afetados. Com competições suspensas por período indeterminado, as atenções com os atletas têm sido redobradas. No Flamengo, por exemplo, o elenco tem realizado atividades em casa, com monitoramento da comissão técnica. Com isso, o zagueiro Gustavo Henrique acredita que a equipe retornará em alto nível.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo! 

A gente recebeu férias. Vai ter que alongar o calendário. Sempre importante manter o condicionamento físico. Procuro fazer um trabalho à parte dentro de casa mesmo. Monto um espaço aqui, com uns pesos, faço trabalho de mobilidade e força. Para que quando a gente voltar, não tenha perdido este condicionamento inteiro, para que a gente possa manter uma boa base para não sofrer lá na frente -, contou o camisa 2, em entrevista ao Globo Esporte.

Gustavo Henrique foi a segunda contratação do Flamengo para a temporada de 2020. Ele chegou após não renovar com o Santos e, consequentemente, o Rubro-Negro não pagou valor de transferência. Com a saída de Pablo Marí, o atleta recebeu espaço logo nos primeiros jogos do ano e, até então, já entrou em campo por 10 vezes com o Manto Sagrado, acumulando nove triunfos e um empate.

Compartilhe com os amigos

Veja também