Gustavo Henrique relembra emoção com primeiro gol pelo Flamengo no Maracanã: “Inexplicável”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O primeiro gol de Gustavo Henrique foi na importante vitória por 3 a 0 sobre o Barcelona-EQU, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no Maracanã. Em entrevista ao vivo realizada pela FlaTV, no Youtube, o defensor relembrou a sensação de pisar no gramado e balançar as redes com quase 70 mil pessoas no estádio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Sensação muito especial entrar num campo histórico como o Maracanã. Todo jogador sonha com isso, eu não sou diferente. Você entra e sente o calor da torcida. Isso nos anima e motiva cada vez mais para que a gente possa dar cada vez mais felicidade para eles. A sensação de marcar um gol com 60, 70 mil pessoas é inexplicável. Eu fiz esse gol e fiquei muito feliz, muito emocionado. Estava buscando muito esse gol.

Na ocasião, o zagueiro foi eleito pela Conmebol o melhor jogador da partida. O camisa 2 atuou na vaga deixada por Rodrigo Caio, que estava se recuperado de uma lesão muscular. Léo Pereira, outra contratação importante do Flamengo, foi seu parceiro de zaga naquela noite.

Compartilhe com os amigos

Veja também