Hoje amigos, Gabigol relembra dia em que Diego Ribas se negou a tirar uma foto com ele

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES

Hoje amigos e companheiros de equipe, Gabigol já foi “rejeitado” por Diego Ribas na infância. Em live no Instagram feita pelo ex-jogador e atualmente comentarista Caio Ribeiro, o camisa 9 do Flamengo relembrou o dia em que viu o ônibus dos jogadores profissionais do Santos e teve seu pedido parar tirar foto negado pelo meio-campista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Quando eu era pequeninho, eu estava na escolinha e vi o ônibus do Santos. Meu pai me colocou nas costas e peguei uma foto do Elano, cheguei a ver o Robinho. Eu tinha uns 6 e 7 anos…Diego (Ribas) não quis tirar foto comigo, não me deu moral. Até hoje falo para ele isso, mas agora jogo com ele, joguei com o Robinho, com o Elano. São coisas muito loucas que acontecem. As crianças têm que ir para o estádio, se divertir, contou Gabigol.

Gabigol está respeitando a quarentena em sua residência no litoral paulista. A data para retorno às atividades no CT Ninho do Urubu está marcada para o dia 21 de abril, porém, a tendência é que o recesso seja prolongado por mais tempo por conta do aumento de casos do novo coronavírus no Brasil.

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Compartilhe com os amigos

Veja também