Hoje no futebol russo, Vizeu externa desejo de retornar ao Fla no futuro: “Espero que tenha sido um até breve”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / AKHMAT GROZNY

Velho conhecido da torcida do Flamengo, Felipe Vizeu já rodou pela Itália, retornou ao Brasil para defender o Grêmio e hoje atua no futebol russo, pelo Akhmat Grozny, mas ainda tem o sonho de voltar a jogar no Rubro-Negro. Em bate-papo com a jornalista Monique Danello, do Esporte Interativo, o centroavante externou o desejo de novamente vestir o Manto no futuro.

(O Flamengo) está sempre no meu pensamento. É um grande clube, todos sabem do carinho que eu tenho por ser flamenguista. É diferente, foi um clube onde eu cresci, onde pude fazer um pouco de história, começar a criar meu nome para o futebol. Foi uma felicidade muito grande. O Flamengo é gigante. Eu falo que o Flamengo não tem dimensão, as pessoas não têm noção… É muito grande.

Eu espero que tenha sido um até breve. Que um dia eu possa ter a oportunidade de voltar, ter o carinho dos torcedores, porque tenho certeza que tem muitas pessoas que gostam de mim lá. Tenho certeza que, se um dia eu voltar, vou poder dar muita alegria à torcida rubro-negra -, concluiu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo acertou a venda de Felipe Vizeu para Udinese, da Itália, por U$ 6,5 milhões (cerca de R$ 20 milhões à época), ainda no início de 2018, mas o atacante só se despediu do clube no meio do ano. Com a camisa rubro-negra, o jogador de 23 anos balançou as redes 20 vezes em 75 jogos disputados.

Compartilhe com os amigos

Veja também