Jair Bolsonaro é favorável a retorno do futebol e garante: “Se depender do meu voto, eu aprovo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULO LOPES / FUTURA PRESS 

A pandemia Mundial do novo coronavírus paralisou atividades e competições esportivas por tempo indeterminado, e o retorno do futebol vem sendo amplamente discutido entre clubes e federações. Nesta segunda (27), em entrevista concedida em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, se posicionou como favorável ao retorno dos treinos e jogos.

Se depender do meu voto, eu aprovo. Logicamente, com parecer técnico do Ministério da Saúde. Que acho que será favorável. Começar a realizar os treinamentos. Começar, em um primeiro momento, com portões fechados (…). No que depender de nós, vamos fazer as coisas com bastante responsabilidade, com parecer do Ministério da Saúde. Já fui procurado por autoridades do futebol. Está sendo trabalhado neste sentido aí – disse o presidente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Jair Bolsonaro também afirmou estar em contato frequente com Marcelo Magalhães, secretário especial de Esporte, para discutir a retomada da atividades no país. Além do presidente, o secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, ressaltou que acredita em uma “breve” volta do futebol. 

Com a pandemia da COVID-19, o Flamengo decretou férias coletivas a jogadores e funcionários até o final de abril, e o elenco está com reapresentação marcada para esta sexta-feira (01). Todavia, ainda sem previsão de retorno dos treinos e jogos, em reunião, os clubes que disputam a série A do Brasileirão resolveram não mais prolongar o período de férias. Até o momento, o Rubro-Negro ainda não se posicionou oficialmente sobre qualquer alteração na data de reapresentação do elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse presidente de merda não deveria nem se meter nessa área de futebol já q ele tá nem aí p o povo …

  • Esse fascista do caralho. Presidente de merda.

  • Ainda bem que NÃO VAI depender!!! SRN7

  • Irmãos e irmãs rubro negro venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família Flazapp, grupo de Whatsapp familiar com enquetes, curiosidades, resenhas esportivas, cartola e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, e um bom bate papo, através desse número (24) 988467179

Comentários não são permitidos.