Jogador do Grêmio elege Arrascaeta como adversário mais difícil que já enfrentou na carreira

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL/ GRÊMIO

Em entrevista ao programa “Expediente Futebol”, do Fox Sports, Darlan, volante do Grêmio, revelou que encontrou muitas dificuldades para marcar Arrascaeta quando o enfrentou em 2019, no Maracanã. O jovem jogador de 21 anos estreou nos profissionais na temporada passada, surgindo como uma aposta do treinador Renato Gaúcho.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Quando eu tive a oportunidade de jogar contra o Flamengo, lá no Maracanã, já realizei um sonho de atuar no palco principal do futebol brasileiro. O Arrascaeta é complicado pra marcar, ali no meio-campo. Eu tinha comentado com meu pai quando cheguei em casa que tinha que comer mais feijão pra marcar aquele cara. Ele movimenta bastante, está sempre com a bola. Foi um dos jogadores, nesse meu início, que tive mais dificuldade, contou Darlan.

Darlan se referiu ao confronto no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, em agosto de 2019, no qual o Flamengo venceu por 3 a 1 com show do uruguaio, que foi eleito o melhor jogador da partida. O volante chegou as categorias de base do Grêmio com 12 anos e fez sua estreia no time principal do tricolor gaúcho no campeonato estadual do ano passado.

Compartilhe com os amigos

Veja também