Jogadores do Flamengo enviam mensagens de apoio a Jorginho, massagista internado com COVID-19

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Jorginho, massagista do Flamengo, está há dois dias internado por causa da pandemia Mundial do novo coronavírus. Embora ainda estejam aguardando os resultados do RT-PCR, feito através das secreções do nariz e da garganta, todos os sintomas apontam para a infecção por COVID-19. Nesta quarta-feira (22), Gerson usou as redes sociais para demonstrar apoio a Jorginho e Rafinha, entrevistado pela FlaTV, pediu orações para a melhora do massagista.

“Força, tio Jorge. Fica firme que vai passar e logo logo estaremos juntos” -, escreveu o volante, em suas redes sociais.

Já o lateral-direito, aproveitou o bate-papo na FlaTV, para pedir orações para Jorginho:

“Eu quero fazer um pedido especial para a quem está nos assistindo, toda a Nação rubro-negro e para vocês aí da FlaTV, pedir muita oração para o nosso querido Jorginho, tio Jorge que é nosso massagista do Flamengo está internado e eé uma pessoas que a gente tem muito carinho, todos nós do futebol profissional e todos os funcionários da base têm muito carinho muito grande por ele, uma pessoa que está todo dia com a gente, que tem um carinho enorme. É até dfiícil falar assim, mas a gente pede muita oração para que ele saia dessa, e a gente espera que Deus vá operar mais uma vez e traga o tio Jorge de volta pra gente, porque é uma pessoa maravilhosa” -, disse Rafinha.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nesta quarta, o Ministério da Saúde divulgou um novo boletim e confirmou 2.906 mortes e 45.757 casos confirmados de coronavírus. Isso significa 165 novos óbitos e 2.678 novos infectados em 24 horas.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também