Jogadores do Flamengo mandam mensagens para Babu após eliminação no BBB: “Estamos te esperando”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/BBB

Durante a trajetória de Babu Santana no Big Brother Brasil, vários jogadores do Flamengo declararam apoio ao ator e fizeram campanha para a sua permanência na casa mais vigiada do país. No entanto, Babu foi eliminado na noite do último domingo (25), ficando fora da final do reality. Após o resultado do paredão, Gabigol, Pedro e Everton Ribeiro enviaram mensagens carinhosas ao ator.

“Vem logo meu grande amigo! Estou te esperando” -, disse Gabigol.

“Valeu, Babu. Te esperamos aqui fora, Paizão! Você é, foi e sempre será gigante. Doido para te conhecer pessoalmente” -, escreveu Pedro. 

“Valeu paizão! Babu Santana, marcou história! Te espero no Maraca! É noixxxx!” -, disse Everton Ribeiro. 

Com a saída do confinamento, Babu Santana descobriu que o Gabigol ficou no Flamengo e fez até a sua dancinha em comemoração ao gol marcado no clássico contra o Botafogo. O ator também soube do apoio dos atletas e se emocionou muito ao ver as mensagens de carinho que recebeu.

Poxa, cara. Eu sempre fui um flamenguista fervoroso, ver o atacante do nosso time fazendo campanha para mim. Ver os caras que são meus ídolos torcendo por mim, isso não tem preço -, disse Babu após a eliminação, em entrevista ao Gshow.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Babu é declaradamente Flamenguista e, durante os 90 dias que passou confinado, falou sobre o Mengão em diversas oportunidades. Com isso, o ator ganhou não apenas o apoio dos jogadores, mas também da Maior Torcida do Mundo. A mobilização a favor do ator foi tanta, que o próprio clube convidou o participante a conhecer o Ninho do Urubu assim que possível.

Compartilhe com os amigos

Veja também