Jornalista afirma que Cavani não teria espaço no Flamengo e vê “cavada” de empresário

Compartilhe com os amigos

FOTO: BENOIT TESSIER / REUTERS

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o futebol brasileiro se agitou nesta quinta-feira (02) após declaração do irmão e empresário de Edinson Cavani, sobre o interesse de Flamengo, Internacional, Palmeiras e Boca Juniors no atacante do PSG. Em bate-papo virtual no programa “Expediente Futebol”, da FOX Sports, o jornalista Mauro Naves afirmou que o uruguaio não teria espaço no Rubro-Negro.

Para mim, o irmão dele está cavando um lugar aqui no Brasil. O Flamengo já pode ter pensado nele antes de renovar com o Gabigol, trazer o Pedro. Primeiro, não tem lugar para ele jogar. Não mesmo. Segundo, que o Flamengo teria que pagar 10 milhões de euros pra alguém ficar no banco -, afirmou Mauro Naves, prosseguindo:

O Flamengo deve se preocupar em arrumar dinheiro para o Jorge Jesus, que é muito mais importante. Imagino que vai ser difícil o Cavani jogar aqui por conta desse salário tão alto -, completou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cavani tem 33 anos de idade e está em fim de contrato no Paris Saint Germain, clube em que atua desde a temporada 2013/2014. Em fase sem brilho na França, o centroavante balançou as redes apenas sete vezes no atual calendário europeu, que segue paralisado diante da pandemia da Covid-19. O jogador, inclusive, está em uma de suas propriedades em Salto, no Uruguai, seguindo quarentena.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Isso é o que pode ser chamado de CAVANID 2020 , uma cavadinha do cavani

Comentários não são permitidos.