FOTO: DIVULGAÇÃO
Na última semana, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, virou protagonista nas discussões sobre a volta do futebol carioca. Isso porque, em meio à pandemia do novo coronavírus, o mandatário tentou negociar diretamente com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, a liberação para que o clube voltasse a treinar nesta terça-feira (21).
Por tentar voltar com as atividades no Ninho do Urubu mesmo em meio a este cenário, Landim foi bastante criticado. O jornalista Juca Kfouri, na edição do ‘Posse de Bola’, do Uol Esporte, nesta segunda-feira (20), ressaltou a ‘falta de sensibilidade’ dele.
— Para quem não é capaz de resolver a questão das famílias dos dez garotos que morreram na tragédia do Ninho do Urubu, não chega a surpreender que o presidente do clube não esteja preocupado com a saúde dos jogadores. É evidente que a gente compreende que todos os cartolas estejam interessados em voltar com o futebol o mais rápido possível. Para que pelo menos, tenham a renda da TV, já que a renda dos ingressos (bilheteria) não terão por um bom tempo. Mas não podemos aceitar esse discurso -, declarou.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Na última sexta-feira (17), no entanto, o pedido de Landim foi negado pelo o governador do Rio e as atividades esportivas seguem suspensas por tempo indeterminado no estado. Mesmo relutante, o Flamengo acabou cedendo e prorrogou as férias coletivas concedidas aos seus atletas e funcionários até o dia 30 de abril.
O Juca kfouri é um péssimo jornalista esportiva. Inconformado pelos corruptos petista ter abandonado o PT e vendo o seu curintias afundar em dividas só lhe resta uma coisa:
Atacar a boa gestão do Flamengo que tem orgulhado todos os Flamenguistas
Comunista sem vergonha! Cala essa boca. Não tem responsabilidade nenhuma, não paga folha salarial de ninguem, ai é mole criticar e fazer um discurso bonitinho.