Jornalista diz que Gerson está ‘muito longe de ser titular da Seleção’: “Chegou agora no futebol brasileiro”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Contratado no meio da última temporada, Gerson acumulou boas participações pelo Flamengo e, atualmente, muito se fala em uma vaga para o volante na seleção brasileira. Até o momento, o técnico Tite não chamou o jogador. Para Paulo Lima, jornalista da FOX Sports, o camisa 8 pode até estar na lista de convocados, mas está longe de ser titular.

Questionado sobre a fala de Gerson em entrevista na Fla TV, onde disse estar perdido com a quantidade de títulos do Fla, Paulo Lima afirmou que o volante “tem que baixar a bola” em alguns momentos. Ele ainda declarou que está cedo para o jogador pensar em seleção brasileira.

A gente tem no futebol brasileiro vários jogadores que cansaram de ganhar títulos, que passearam por aqui. O Gerson tem sete meses de futebol brasileiro e está surfando em uma onda sensacional. Merece aplausos. Mas, menos. Tem muita gente que tem coleção de títulos e não sobe no pódio para falar o que quiser. Ele ganhou dois títulos. Muito se fala também da habilidade dele. Ele é um jogador técnico, canhoto, habilidoso. Mas, tem momentos que tem que baixar a bola. Já está se falando de seleção brasileira. Calma, garoto! Chegou agora no futebol brasileiro, tem seis meses de bola -, disse o jornalista, no programa “Expediente Futebol”.

O Gerson pode até estar na lista de convocados, mas está muito longe de ser titular da Seleção. Por mais que o Gerson seja um jogador em evidência, por mais que o Flamengo esteja mandando no futebol brasileiro, merecidamente, dizer que o Gerson é titular na Seleção Brasileira? Menos, galera. Na minha opinião, ainda é para estar na lista, talvez sentando lá na poltrona 33, no finalzinho do ônibus -, completou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gerson vivia a expectativa de ser convocado por Tite, para os primeiros jogos da Seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que acabaram adiadas por conta da pandemia do novo coronavírus. O volante, porém, ficou de fora da lista divulgada pelo treinador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse cidadão é um idiota não sabe de nada só fala besteira.

  • OS COMENTARISTA DA FOFOX SEM NOÇÃO E RECALCADOS , SÃO ELES:

    1- Paulo Lima ( Sonha c/ Filipe Luís e traz zagueiro da segunda divisão do futebol espanhol)
    2-Edmundo( “ter certeza” que Pará e Rodinei “são do nível do Rafinha”)
    3-Flavio Gomes ( Zico jogou menos que Tostão e so jogava bem contra times pequenos)
    4-Sormani ( Rodriguinho é melhor que Arrascaeta)
    5 – “Marco de Vargas ( afirmou que o técnico não tinha currículo para dirigir o time carioca, além de classificar o campeonato português como ‘porcaria’.”

    FORA TECNICOS,EX- JOGADORES, NETO E RADIO ENERGIA 97, E OUTROS AI A FORA PELO BRASIL QUE SO FALARAM MERDA E HJ SE CALAM E PERDEM DESCULPA.

    ta ai pessoal ,,esses foram os poucos que lembrei de ter falado só besteira ,,eles nao são comentarista, querem adivinhar o que pode acontecer,,depois eles se irritam pq jogador de futebol quando nao joga mais vem comentar …FOX PRECISA MELHORAR A EQUIPE.

  • So sei de uma coisa : O que tem de comentarista puto da vida com o Mengão nao ta escrito, …da pra notar a inveja neles, quando o assunto é comentar Flamengo…so tenho a dizer que estamos em OTO PATAMAR e SE ACHAR RUIM ,MORDE AS COSTAS.

  • Sinceramente , deixe de da atenção pra jornalista Meia boca…da fox so se salva o Joao Guilherme , Zinho, Benja e o Mano, que é Corinthians, mas seus comentários as vezes são sensatos. Agora o resto pode juntar e jogar no lixo ..Edmundo aff..clubista total

  • Paulo Lima e um babaca, Zinho e João Guilherme só riram da cara dele quando ele falou isso.

  • Assim como esse jornalista disse que o Pablo era jogador de segunda divisão na espanha e que n jogaria aqui. Que desdenhou desse mesmo zagueiro qndo fomos atrás de Filipe Luís e trouxemos ele. N sei como esse site ainda da espaço para esse jornalista bairrista aqui.

  • Queria ver se essa seleçãozinha do Tite encarava o Mengão pra perder pela terceira vez pra nós na história! Eu quero mais que a seleção se f…!

  • Paulo Lima o grande intelectual do futebol…o senhor das adivinhações…Calado é um poeta…imóvel pode ser uma paisagem.

  • Este comentarista é o mesmo que criticou o Flamengo quando trouxe o Pablo Marí, totalmente desinformado de como jogava o espanhol!! Este é um dos antis que ficam fuçando notícias ruins para minar o clube!!!! Velho babaca!!!

  • Paulo Lima está certo. Ele simplesmente quer preservar o grande futebol do Gerson. O Tite iria colocá-lo como reserva do Fernandinho. Sabe muuuuito esse Paulo Lima.

  • De repente bom pra seleção é o Luan do cu rintian…

  • O que o Paulo Lima entende de futebol, pelo que já assistir ele comentando a experiencia não o ajuda em nada, não acerta nem nas previsões, quem não lembra o que ele falou do mister e só quebrou a cara.

  • É,nem todos tem bom gosto.

  • Tá certo mesmo Paulo Lima o Gerson está começando agora e não precisa ser convocado deixa o time do Flamengo quieto….. aliás quem joga no FLAMENGO não precisa de seleção porra nenhuma…

  • As poltronas do final estão reservadas para esse tal de Paulo Lima,Flávio Gomes,Sormani,Pascoal,Nicola ,acho que falta mais gente e poltronas na cozinha.

  • Essa paulistada….kkkkkkkkkkk. Quer dizer que o Gérson tem que esperar o Fernandinho se machucar pra entrar no time? kkkkkkkk. Enquanto esse punheteiro do Tite, que até hj é considerado um “deus” pelos corintianos (muitos deles comentaristas da FOFOX), por ter ganhado aquele título maroto de 2015 (com gols em impedimento, pênaltis aso 44 do segundo tempo, expulsões capciosas de adversários, gols com a mão), repito, enquanto ele for treinador da Seleção, vamos ser obrigados a ouvir esses “jornalistas” falando merda. Tivéssemos um treinador de verdade lá, e Gérson, assim como Gabigol, BH27 e ER7, seriam titulares absolutos. Até quando vamos aguentar Fernandinhos no time, podendo ter um Gérson? Infelizmente não aprendemos NADA, depois do 7×1.

  • Isso aí senil Lima! Gerson naonjoga nada, deixa ele por aqui mesmo. Ahhh “uma fonte segura” avisou à esse doente, ao vivo, que o Rafinha não vinha mais!! Kkkkkkkk

  • Gente, deixem de ser criança. Toda vez é esse “mimimi” quando um “especialista” critica o clube ou um jogador do Flamengo.
    Quando a análise é “negativa”, segue show de baboseiras dizendo 1001 coisas do analista.
    Se ele tivesse dito que o Gérson era o melhor volante do mundo, estariam puxando o saco do Paulo Lima.
    Vamos aprender a respeitar a opinião alheia.
    Eu não sou nada admirador do trabalho desse senhor, mas respeito a opinião dele.

  • Esses comentaristas recebem salários para tecerem comentários sem argumentos e justificativas aceitáveis. Ele deveria ter colocado sua preferencia de titular para pelo menos podermos criticá-lo …porém nem isso ele declarou…talvez ele queria o Ramiro ou Gabriel do Curintians pra vaga de titular. É um sem noção mesmo…na função que o Gerson joga (função necessária para a seleção do Tite funcionar)..nenhum jogador brasileiro em atividade hoje, oferece a dinâmica de jogo com qualidade e eficiência como ele esta demonstrando atualmente. Isso é publico e notório !!!! Porém essa hierarquia de que mesmo o jogador estando em uma fase técnica ruim tem a titularidade garantida é o retrato do futebol sofrido que a seleção vem apresentando.

  • esse e daqueles que acostumou com o coutinho no meio campo, acostumando a ver um mal futebol e quando ver um mlk bom de bola não aceita.

  • Esse Paulo Lima nitidamente odeia o Flamengo. Logo, não tem credibilidade nenhuma pra dar opinião sobre o Fla e seus jogadores.

Comentários não são permitidos.