Juiz concede prisão domiciliar a Ronaldinho Gaúcho e irmão, no Paraguai; brasileiros devem pagar fiança

Compartilhe com os amigos

FOTO: EFE

Após mais de um mês em uma prisão de segurança máxima, Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Roberto Assis, poderão cumprir a pena em prisão domiciliar. A audiência, que aconteceu nesta terça-feira (07), foi conduzida pelo juiz Gustavo Amarillo, que concedeu a medida para os irmãos Assis. A informação foi divulgada primeiramente pela ESPN.

Os brasileiros serão transferidos para o Hotel Palmaroga, no centro de Assunção, em Paraguai, para cumprirem prisão domiciliar. Ronaldinho Gaúcho e Roberto Assis também deverão realizar o pagamento de uma fiança de 800 mil dólares, cada um, o que equivale à R$4,2 milhões na cotação atual.

Esta foi a quarta tentativa da defesa de Ronaldinho Gaúcho para tentar tirá-lo da penitenciária Agrupación Especializada. Anteriormente, os advogados do ex-jogador e seu irmão apresentaram três recursos, no entanto, todos foram negados. De acordo com o Ministério Público do Paraguai, outras 15 pessoas já foram presas por estarem envolvidas neste caso.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O ex-jogador chegou ao Paraguai no dia 4 de março, ao lado de seu irmão mais velho, com documentos falsos. Os brasileiros foram interrogados por autoridades paraguaias, e admitiram que tentaram entrar com passaportes falsificados. Entretanto, apesar da confissão, Ronaldinho e Roberto alegaram não saber que tais registros não eram legais. Após reviravoltas  no caso, os brasileiros foram presos no dia 6 de março e levados para uma prisão de segurança máxima, no Paraguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também